11 de out. de 2007

Zulu 2



Mais um no painter.

6 comentários:

Anônimo disse...

A saga de Zulu continua.

Espero ver a versão 3.

Viva os traços do malaco!!!

Anônimo disse...

Gostei dos desenhos, principalmente da série "Mundo".
O blog tá bacana, vou dá uma passada aqui de vez em quando!

Stefano Maglovsky [stemamo] disse...

Valeu DOG!

Anônimo disse...

Opa! Vi o site novo da banda. Ficou bonitão.

Esse negócio de Painter vicia, cara. Tem que ficar ligado.

Abraço, meu velho. A gente se fala em breve.

Éder Milani disse...

O nosso ilustrador favorito está trabalhando demais ou desenhando de menos?

Cadê a ilustração para o Litania?
rsrsrs....

Abraço Malaco Santista!

Meiri Rodrigues disse...

Oi Stefano, gostei das músicas, legal demais seu trabalho! Não sabia do seu blog senão ja teria feito uma visita rsrs. Eu tbém, tenho mas não é nada comparado ao seu, o meu é um pouco romântico kkkkkkkkkkkkkkkk
e como tenho pouco tempo não to postando todo dia, mas espero sua visita tá. Beijo e fica c Deus!!!